conecte-se conosco

Tecnologia

YouTube remove 14 lives do canal de Bolsonaro por violação de políticas da rede

Publicado


source
Bolsonaro em live com a ministra Damares Alves
Reprodução/Facebook

Bolsonaro em live com a ministra Damares Alves

O YouTube removeu 15 vídeos do canal oficial do presidente Jair Bolsonaro por violação das políticas da rede social. De acordo com a rede, Bolsonaro violou as políticas de informações médicas  ao propagar medidas ineficazes contra à Covid-19, como uso da cloroquina e ivermectina

Das 15 gravações removidas, 14 são lives apresentadas pelo presidente às quintas-feiras. Em duas delas, Bolsonaro estava ao lado do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Em outra live, o presidente comentava a defesa da médica Nise Yamaguchi para uso de medicamentos ineficazes contra a doença.

“Após análise cuidadosa, removemos vídeos do canal Jair Bolsonaro por violar nossas políticas de informações médicas incorretas sobre a Covid-19. Nossas regras não permitem conteúdo que afirma que hidroxicloroquina e/ou ivermectina são eficazes para tratar ou prevenir Covid-19; garante que há uma cura para a doença; ou assegura que as máscaras não funcionam para evitar a propagação do vírus”, afirmou o YouTube, em comunicado à imprensa. 

Além das retiradas dos vídeos, Bolsonaro recebeu uma notificação de possibilidade de bloqueio de seu canal caso não respeite as políticas da empresa. 

Essa não é a primeira vez em que Bolsonaro tem vídeos bloqueados pelo YouTube. Em abril, a plataforma removeu cinco vídeos do presidente por conta de divulgação de desinformação sobre a Covid-19 . Há dois meses,  outros 11 vídeos foram excluidos da rede .

Na época, a rede não notificou a possibilidade de bloqueio da conta, mas, após alterações na política de privacidade em abril, a plataforma poderá excluir a conta de Jair Bolsonaro em caso de reincidência. 

publicidade

Tecnologia

Amazon libera jogos da série Battlefield de graça; veja como baixar

Publicado


source
Battlefield
Rperodução

Battlefield

O Prime Gaming da Amazon promete trazer muita ação nos próximos dois meses ao disponibilizar aos assinantes, de graça, dois títulos da aclamada série de jogos de tiro em primeira pessoa Battlefield . A partir desta semana até 1º de outubro, membros do serviço podem resgatar as edições standard dos games para PC sem custo algum.

A assinatura do Prime custa R$ 9,90 por mês, mas a Amazon também oferece um teste gratuito de 30 dias. Vale ressaltar que os jogos gratuitos devem ser resgatados no período de promoção e, depois, podem ser acessados mesmo após o cancelamento do serviço – ou seja, serão mantidos para sempre.

Disponível até 4 de agosto, Battlefield 1 leva os jogadores por múltiplos locais diferentes para lutar em batalhas imersivas. Desde lutas urbanas claustrofóbicas em uma cidade francesa sitiada, até grandes espaços abertos nos Alpes italianos, e combates frenéticos nos desertos da Arábia, membros Prime podem descobrir um mundo em guerra em uma campanha recheada de aventura.

“Em uma experiência multiplayer verdadeiramente aberta, vá para os céus e se envolva em combates de alta octanagem através de paisagem traiçoeiras, ou use um navio para obliterar a costa pelo mar, e participe em algumas das maiores batalhas já vistas enquanto impérios colidem em busca da supremacia”, afirma a descrição do game.

Leia mais:  iPhone 12 vem aí? Apple anuncia evento para o dia 15 de setembro

Você viu?

Battlefield V , que estará disponível a partir do dia 2 de agosto a 1º de outubro, entrega a jogabilidade mais imersiva da franquia em um cenário aberto que leva os jogadores de volta no tempo para as batalhas da Segunda Guerra Mundial, permitindo que os jogadores sintam a força do combate e realmente “moldem a guerra conforme a guerra os molda”. Os soldados agora podem rebocar armas estacionárias, construir fortificações e reparar estruturas destruídas pelo conflito para virar o campo de batalha ao seu favor.

“Seja arrastando um companheiro de esquadrão para um local seguro ou jogando uma granada dos céus, os jogadores formarão uma conexão mais profunda com o mundo em constante evolução à sua volta e obterão a vitória contra todas as probabilidades. Com a liberdade de adaptá-lo e evoluí-lo de novas formas nunca antes vistas, o campo de batalha nunca mais será o mesmo”, destaca a sinopse oficial do título.

Como resgatar os jogos grátis da série ‘Battlefield’

Para resgatar os jogos da série Battlefied de graça no Prime Gaming , você precisa primeiramente entrar no site oficial do serviço e clicar em “conectar-se”, no canto superior direito da tela. Em seguida, acesse a plataforma com sua conta da Amazon – caso não tenha um login, é possível se cadastrar nessa mesma página.

Role a página para baixo até encontrar os jogos disponíveis. Então, escolha o título que você deseja fazer o download e clique em “Resgatar”. Depois, será necessário baixar o título do aplicativo Amazon Games  – para acessar o programa, clique em “Baixar para Windows” na tela que aparecerá logo após reivindicar o game.

Faça o download do serviço e acesse sua conta. Com um link que será enviado para o número de celular cadastrado na conta da Amazon, autentique o seu PC. Após realizar o login, clique em “Todos os Jogos” na aba “Biblioteca”, localizado no canto inferior esquerdo. Por fim, selecione o jogo desejado e clique em “Instalar” para fazer o download do título em sua máquina!

Continue lendo

Mais Lidas da Semana