conecte-se conosco

Entretenimento

Youtuber de motovelocidade morre em acidente

Publicado


source

A youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, mais conhecida como Amanda da 160, morreu na noite de ontem (6) ao cair em um barranco enquanto pilotava sua moto no bairro Igapó de Londrina, no Paraná. Segundo a Polícia Militar, a jovem estava em alta velocidade. O acidente aconteceu após ela despistar uma viatura durante uma perseguição.


amanda da 160
Arquivo pessoal

Na última semana, Amanda havia comprado uma nova motocicleta


Amanda da 160 estava em uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas. Em seu canal no YouTube, a influencer publicou, em 31 de outubro, o momento que pegou a moto, há uma semana.

No Instagram, Amanda publicou ontem, antes do acidente imagens em um bar e outro em uma rua mostrando várias motos enfileiradas. A investigação ainda não sabe se a youtuber estava alcoolizada.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Anitta e Lipe curtem férias juntos em Punta Cana
publicidade

Entretenimento

Luiza Possi agradece a Faustão por marido e dois filhos: ‘Muito amor’

Publicado


source
Luiza Possi agradece Faustão por marido e dois filhos
Reprodução

Luiza Possi agradece Faustão por marido e dois filhos


A cantora Luiza Possi fez uma bonita declaração ao apresentador Faustão, na tarde desta segunda-feira (21), após a mudança de programação feita pela Globo, que antecipou a saída de Fausto Silva da emissora.

Em seu perfil no Instagram, Luiza agradeceu Fausto Silva por ter lhe dado um marido e dois filhos. Ela é casada com Cris Gomes e conheceu o amor durante os ensaios do “Show dos Famosos”, em 2017.

“Desde os 3 anos de idade eu vou no seu programa. Você mudou a minha vida. E de toda a classe artística, mas a mim você deu um marido e dois filhos, fora todas as oportunidades de trabalho que você me deu. Minha gratidão por ti é enorme. Eu vou com você para onde você for. Muito amor por ti e pelos seus. Grande Faustão! Viva! Viva! Viva!”, escreveu.

Você viu?


Luiza, que está grávida e à espera de um menino, casou com Cris Gomes em 2018. Em 2019, se tornou mãe do pequeno Lucca.

Veja homenagem:



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana