conecte-se conosco

Entretenimento

Zélia Duncan desmente casamento com ex de Jô Soares: “Tô gargalhando aqui!”

Publicado


source
Zélia Duncan
Repodução/Instagram

Zélia Duncan


Pelo visto,  Zélia Duncan não gostou de ler sobre o seu namoro com a designer gráfica Flávia Soares, ex-mulher do apresentador Jô Soares, nas páginas do jornal “Extra” deste sábado (24).

Ao repercutir a publicação, que diz que “depois de cinco anos de relacionamento, as duas deram entrada nos papéis da união estável para formalizar” o matrimônio, a  cantora e compositora carioca usou o Twitter para contestar essa versão.   


Você viu?

“Hoje saiu uma nota dizendo que vou casar. Esse povo, além de não ter o que fazer, fica dando notícia velha! Tô gargalhando aqui!”, escreveu  Duncan, em meio à divulgação do recém-lançado álbum “Pelespírito”, que celebra suas quatro décadas de ofício e marca o seu retorno à Universal Music, companhia pela qual lançou discos como “Sortimento”, “Eu Me Transformo em Outras”, “Pré Pós Tudo Bossa Band”, entre outros.

Leia mais:  Aos 78 anos, Caetano Veloso compartilha rotina de exercícios

A informação, no entanto, não passou despercebida. No microblog, internautas comentaram a questão: “Casa de novo. O brasileiro precisa de algo bom para comemorar”, sugeriu a primeira, levando a  artista às risadas, enquanto a segunda lhe disse para deixar as pessoas se ocuparem um pouco com coisa boa, “nem que seja antiga, mas que seja agradável. Tá tudo tão triste”. Já a terceira brincou: “Renove os votos só para confirmar o que foi escrito”.



Fonte: IG GENTE

publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Gui Araújo detona Nego do Borel e diz não acreditar em mudanças

Publicado


source
Nego do Borel e Gui Araújo discutem
Reprodução/PlayPlus

Nego do Borel e Gui Araújo discutem


O clima ficou ainda mais tenso entre Nego do Borel e Gui Araújo, na noite desta segunda-feira (20), em  “A Fazenda 13”. Os peões discutiram na casa da árvore por casos que aconteceram dentro e fora do reality.

Nego do Borel, que deve ser indicado por Gui Araújo para a primeira roça da temporada, pediu para o ex-namorado de Anitta não falar dele para os outros participantes. “Só não fala de mim para os outros, pelo amor de Deus. Só não fala meu nome, só me deixa. Chega em mim e fala”, disse o cantor.

“Não vou chegar. Não gosto do jeito que você conversa, dos teus argumentos. Os caras são loucos, eu sou louco, o Dynho é louco? Você não quer aprender nada, irmão”, retrucou Gui Araújo.

Leia mais:  Paolla Oliveira lamenta comentários machistas de Tiago Leifert e André Marques


Leia Também

Na longa discussão, Gui Araújo e Nego do Borel relembram o unfollow que o ex de Anitta deu no cantor. Gui explicou para Nego que não acreditava em sua mudança. “O seu problema, nesse tempo todo, é com você mesmo, com a sua cabeça. Quando rolou de eu parar de te seguir, a gente estava no olho do furacão. Você comentou uma parada em um momento inadequado e eu estava com outra pessoa, sua ex-namorada”, disse Gui Araújo, que citou indiretamente Duda Reis.


O fim da discussão ficou ainda mais pesado. Gui afirmou que Nego errou com ele fora do reality. Já o cantor disse que Gui estava errado. “As atitudes que você tem aqui comprovam tudo que você fez lá fora. Se você fosse um cara da hora aqui, ninguém ia tocar no assunto. Você errou comigo lá fora, errou com o mano lá fora”, completou Gui Araújo.

Leia mais:  BET, canal de entretenimento negro, chega ao Brasil


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Mais Lidas da Semana