Pesquisar
Close this search box.

Entretenimento

John Legend lança “Tomorrow” em parceria com Nas & Florrian Picasso

Publicado


source
John Legend lança “Tomorrow” em parceria com Nas
The Music Journal Brazil

John Legend lança “Tomorrow” em parceria com Nas

O cantor, compositor e músico John Legend lançou nesta sexta-feira (4) a inédita faixa Tomorrow, em uma parceria com Nas & Florian Picasso . O single já está em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via Republic Records.

Tomorrow é uma comemoração ao lançamento de uma coleção de NFT’s disponibilizada pela neta e pelo bisneto de Pablo Picasso, Marina e Florian Picasso . Cada NFT disponível terá o áudio de Tomorrow como trilha, criando uma experiência visual e sonora para os fãs.

Florian Picasso se juntou a John Legend e Nas na faixa, que foi produzida e co-escrita pelo lendário artista e produtor britânico Stuart Price.

Confira:

Leia Também

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Além da Ilusão': personagem de Paloma Duarte tem virada surpreendente
publicidade

Entretenimento

Wanessa Camargo fala sobre atitude de bailarina no BBB 24: ‘Nem olhou para ela’

Publicado

Wanessa Camargo, cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 24, ficou preocupada no reality ao encontrar a bailarina Monique Soares, que era de sua banda, e não ter sido cumprimentada.

Em tom de brincadeira, Wanessa disparou: “Achei que ela tinha me abandonado. Ela não olhou na minha cara!”. Em seguida, dando risada e abraçando a cantora, Monique respondeu: “Para, eu não podia, estava trabalhando”.

Para explicar o caso aos seguidores, a filha de Zezé Di Camargo disse: “A Monique me ligou no meu aniversário, a gente se falou, tenho intimidade com a Monique e ela não olhou na minha cara”. “Eu fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse”, finalizou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Nego Di alfineta Juliette Freire: "Não imagino o DiCaprio falando oxi"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana