Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil orienta profissionais de transporte da educação sobre abuso sexual infantil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Servidores da área de transporte da rede de educação do município de Cáceres participaram nesta quarta-feira (09.02) de uma palestra orientativa com a Polícia Civil sobre crimes sexuais envolvendo o público infantojuvenil.

A titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, Judá Maali Marcondes, falou sobre o abuso sexual infantil e dos sinais que a criança emite quando sofre violência. Ela abordou ainda sobre o perfil do abusador, consequências penais e sobre a violência doméstica.

“O intuito é orientar os motoristas que estão em contato diário com as crianças, para que possam ajudá-las a denunciar e se proteger”, destacou a delegada.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Rotam recupera carro furtado e prende homem por receptação de veículo
publicidade

Policial

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão em Rondonópolis

Publicado

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (24.04), quatro homens suspeitos por formação de quadrilha, tráfico de drogas e resistência, no bairro Distrito Industrial Vetorasso, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando identificaram uma movimentação suspeita perto de uma área de varredores de grãos.

No local, as equipes flagraram dois homens comercializando entorpecentes próximo a uma matagal. Ao realizarem a abordagem, foram flagrados outros dois suspeitos no mesmo local. 

Durante busca pelo local, as equipes encontraram 16 porções de maconha escondidas embaixo de uma pedra e outras 36 porções de cocaína escondidas em dois tubos plásticos, além de mais 15 porções de pasta base ao lado de um colchão velho. 

As equipes ainda apreenderam diversos aparelhos celulares e máquinas de cartão. Os suspeitos ainda apresentaram certa resistência no momento da abordagem. 

Dois dos integrantes da quadrilha possuíam diversas passagens criminais, entre elas uso ilícito de drogas, receptação, furto, roubo e tráfico de drogas. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Leia mais:  Polícia Militar lança Operação Final de Ano em todo o Estado nesta sexta-feira (16)

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana