Policial

Força Tática prende em flagrante suspeito por roubo e ameaça em Rondonópolis

Publicado

Uma equipe da Força Tática do 5ª Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante, na sexta-feira (10.05), um homem, de 26 anos, suspeito por roubo a uma residência, no bairro Santa Clara, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Os militares foram informados de que um homem, com mandado de prisão em aberto, estaria com um comparsa, em um veículo Fiat Palio, em torno do conjunto São José. Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram o veículo com os suspeitos.

O condutor saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial e durante o trajeto perdeu o controle da direção, bateu contra o meio fio e invadiu o canteiro central, na Avenida Paulista.

Depois do acidente, a dupla saiu correndo de dentro do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Um dos suspeitos acabou sendo detido e o outro não foi localizado até o momento.

Na ação, os policiais apreenderam com ele um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. Durante abordagem, as equipes receberam informações acerca de roubo a uma residência, no bairro Jardim Tropical.

Leia mais:  Homem é conduzido pela Polícia Civil após invadir residência onde estavam duas menores

Na ocasião, dois homens armados renderam duas mulheres, de 40 e 71 anos. Os suspeitos exigiram das vítimas valores em dinheiro e ouro. A dupla teria levado diversos objetos pessoais das vítimas e ficaram na casa por aproximadamente 40 minutos.

A dupla deixou as vítimas trancadas em um dos cômodos da casa. Elas gritaram por socorro e foram atendidas por vizinhos. As vítimas reconheceram o homem como um dos envolvidos no roubo. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF divulga balanço da Operação Corpus Christi 2026 em Mato Grosso
Continue lendo

Mais Lidas da Semana