Policial

Trator furtado há um ano é recuperado e homem preso por receptação pela Polícia Civil

Publicado

Um trator furtado em Diamantino foi recuperado pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município e um suspeito por receptação foi detido em flagrante, nesta terça-feira (14.05).

A equipe de investigação recebeu informações sobre o paradeiro do maquinário agrícola e em diligências na Gleba Bojuí, na zona rural de Diamantino, os policiais localizaram o trator com o dono de um sítio.

No sítio do suspeito de receptação, os policiais civis encontraram no local, outros objetos furtados, como uma carretinha de trator e uma plataforma de colheitadeira.

O trator foi furtado em janeiro do ano passado. O dono relatou que o veículo ficava em sua propriedade, na Gleba Kalú, também em Diamantino.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de receptação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende em Cuiabá mulher foragida que é conhecida como "Dama do Crime"
publicidade

Policial

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Leia mais:  PM prende cinco suspeitos por tráfico, receptação, contrabando e recupera veículo furtado

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana