Policial

Polícia Civil prende em Rondonópolis homem condenado a 19 anos por estuprar ex-enteada

Publicado

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis cumpriram nesta terça-feira (04.06), a prisão de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

D.T.S., de 39 anos, foi localizado pela equipe policial em uma residência no Conjunto São José. Ele foi condenado a 19 anos em regime fechado e a prisão definitiva decretada em março deste ano pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis.

Ele foi denunciado à Polícia Civil em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Delegacia da Mulher do município, acompanhada por conselheiras tutelares, e relatou que a filha foi abusada sexualmente pelo padrasto. A vítima contou que sofria os abusos desde os 12 anos e que o criminoso se aproveitava dos momentos em que a mãe da adolescente estava fora de casa

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande).

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia mais:  PRF participa de Oficina de Educação Ambiental sobre prevenção ao atropelamento de fauna em Cuiabá

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar detém suspeitos por tráfico e apreende 60 porções de drogas Cáceres

Publicado

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um casal e apreenderam uma adolescente, de 16 anos, suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em Cáceres. As equipes receberam denúncia de suposta violência doméstica e no local encontraram 60 porções entre maconha e pasta base de cocaína.

Durante a Operação Território Livre, os policiais foram acionados após denúncia de que uma moradora estaria pedindo socorro. No local, as equipes identificaram um homem monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e outras duas mulheres.

A companheira do suspeito não confirmou ter sido vítima de agressões, no entanto, apresentava lesões aparentes com queimaduras nos braços e relatou dores no pescoço. Durante a abordagem, os militares perceberam forte odor característico de entorpecentes vindo do imóvel.

Neste momento, uma adolescente tentou esconder uma porção de substância análoga à maconha. Em seguida, o suspeito confessou que havia mais entorpecentes na residência.

Nas buscas, foram apreendidos outras diversas porções de maconha e substância análoga à pasta base de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar os ilícitos.

Leia mais:  PRF prende motociclista por direção perigosa e desobediência em Rondonópolis-MT

À PM, o homem assumiu a propriedade dos entorpecentes e confessou exercer a função de cobrança para uma facção criminosa no município. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana