Policia Federal

PF combate abuso sexual infantojuvenil em São Paulo

Publicado

Cruzeiro/SP. A Polícia Federal cumpriu nesta segunda-feira (10/6), na cidade de Piquete/SP, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, pelos crimes de armazenar e compartilhar arquivos contendo abuso sexual infantojuvenil.

O mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Piquete, é resultado do aprofundamento das investigações iniciadas após o cumprimento de mandado de busca e apreensão, em desfavor do investigado, em julho de 2023.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal, onde permanece à disposição da Justiça.

Comunicação Social Polícia Federal em Cruzeiro/SP
Fone ( 12) 2122 2901
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e BID unem forças contra crime organizado em ampla parceria
publicidade

Policia Federal

PF captura dois foragidos por estupro de vulnerável em Rondônia

Publicado

Porto Velho/RO. A Polícia Federal capturou, nesta quarta-feira (27/5), dois foragidos da Justiça investigados e condenados por crimes de estupro de vulnerável, em Porto Velho.

Um dos presos possuía condenação definitiva expedida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas, com pena superior a 13 anos de reclusão em regime fechado. O outro era alvo de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes do Tribunal de Justiça de Rondônia. Ambos foram localizados e presos na capital rondoniense.

 Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]
Fone: (69) 3216-6273

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e Polícia Judiciária Civil/MT desarticulam rede de tráfico internacional de drogas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana