Policia Federal

PF e PRF combatem crime de descaminho em São Paulo

Publicado

Santos/SP. A Polícia Federal prendeu, entre os dias 16 e 17/6, como resultados de ações distintas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), indivíduos pelo crime de descaminho de aparelhos celulares.

Na primeira ação, no dia 16/6, um indivíduo, portando cerca de 998 aparelhos celulares no interior de um veículo, foi abordado por agentes da PRF e conduzido até a Delegacia de Polícia Federal.

Na segunda ação, no dia 17/6, policiais militares foram flagranteados portando 664 aparelhos celulares também em um veículo e foram conduzidos até a Delegacia da PF. Ainda nesse dia, foram conduzidos outros três indivíduos, portando 113 aparelhos em um outro veículo na mesma rodovia.

Como resultado das ações, além das prisões em flagrante, foram apreendidos cerca de 1.775 aparelhos celulares, que passarão por perícia para avaliação monetária das cargas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos/SP
Telefone: 13 991653685
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  FICCO/ES deflagra operação para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
publicidade

Policia Federal

PF apreende meio milhão de reais durante investigação eleitoral em Aracaju

Publicado

Aracaju/SE. Na manhã desta sexta-feira (2/10) a Polícia Federal apreendeu R$500 mil em espécie, em Aracaju/SE, logo após uma pessoa ter realizado um saque em agência bancária da capital, sob a suspeita de utilização ilícita de recursos para favorecimento de campanha eleitoral de determinado candidato a cargo eletivo.

Após o recebimento de informações sobre movimentação financeira suspeita, os policiais federais realizaram diligências e confirmaram o saque. Além do dinheiro em espécie sacado, também foi encontrado R$ 5.700 reais em posse do suspeito, tendo sido todo o numerário apreendido, juntamente com o aparelho celular, que será submetido à análise pericial para subsidiar o aprofundamento das investigações.

A Polícia Federal prossegue com as diligências para esclarecer os fatos e para verificar a eventual prática dos crimes de falsidade ideológica eleitoral e corrupção eleitoral.

Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe
Contato: 79 3234-8502
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e PM/RJ combatem tráfico de pássaros silvestres
Continue lendo

Mais Lidas da Semana