Policial

Motorista é preso na BR-174 por conduzir sob efeito de cocaína

Publicado

Na manhã deste domingo (23), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal ( PRF) estava no km 488 da BR-174, no município de Comodoro/MT, realizando um comando de fiscalização de trânsito. Durante a abordagem de uma SCANIA/R124, conduzida por um homem de 36 anos, os policiais notaram que o motorista apresentava respiração acelerada, nervosismo e pupilas dilatadas ao descer do veículo.

Ao subir no caminhão para retirar o disco do tacógrafo para fiscalização, os policiais encontraram no banco do veículo uma prancheta com um pó branco, além de um cartão também coberto de pó e duas notas de dois reais enroladas em formato de tubo, ambas contendo o mesmo pó.

Questionado, o motorista confessou ser usuário de cocaína há algum tempo. Diante das informações obtidas, constatou-se, a princípio, a ocorrência de condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga, bem como o crime de porte de drogas para consumo.

O autor foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária em Comodoro/MT.                                                                                                   

Leia mais:  Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil recupera veículo clonado em Tabaporã
Continue lendo

Mais Lidas da Semana