Policia Federal

PF e BPFRON apreendem mercadorias contrabandeados no PR

Publicado

Guaíra/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon), apreendeu cerca de 5.000 cigarros eletrônicos e 100 celulares contrabandeados, na última quarta-feira (3/7), em Guaíra.

O flagrante se deu quando a equipe policial patrulhava embarcada no Rio Paraná. Na ocasião, os policiais visualizaram uma movimentação suspeita em um porto clandestino da região. Após diligências na mata, foram encontrados diversos volumes de mercadorias contrabandeadas do Paraguai, como cigarros eletrônicos e celulares.

Diante dos fatos, a mercadoria apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para as providências cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
[email protected]
(44) 3211-1901

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra possível abusador de menor em Recife
publicidade

Policia Federal

PF cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de liderar esquema internacional de tráfico de animais silvestres

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Nesta sexta-feira, 1/5, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão pessoal em desfavor de cidadão norte-americano, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

​A ação é desdobramento de investigação conduzida pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, que apura o tráfico internacional de micos-leões-dourados e outras espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção.

O material arrecadado — que inclui aparelhos celulares e dispositivos eletrônicos — será submetido à perícia técnica para a extração de dados e análise da cadeia criminosa transnacional.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203‑4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF incinera duas toneladas de drogas no Amazonas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana