Policia Federal

Polícia Federal incinera 400 kg de drogas em Corumbá/MS

Publicado

Corumbá/MS. A Polícia Federal realizou, na manhã desta quarta-feira, 17/7, a incineração de 400 kg de entorpecentes, sendo 300 kg de cocaína e 100 kg maconha.

Esta ação é resultante das apreensões realizadas pela Delegacia de Polícia Federal em Corumbá nos últimos três meses. A ação foi autorizada pela Justiça e acompanhada pelo Ministério Público e pela Vigilância Sanitária.  

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Fones: 67 3303-5626 | 67 99205-7990 (WhatsApp)
e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra descaminho e falsificação de documentos
publicidade

Policia Federal

FICCO/RR deflagra operação contra o tráfico de drogas em Rorainópolis

Publicado

Boa Vista/RR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) deflagrou, nesta data, operação no município de Rorainópolis, região sul do estado, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra investigados apontados como integrantes de grupo responsável pela comercialização de entorpecentes no município.

Durante o cumprimento das medidas judiciais, foi empregado o canil da Polícia Federal, com a utilização de cão farejador para auxiliar na localização de drogas e outros elementos de interesse para as investigações.

Em um dos imóveis alvo da operação foram localizados entorpecentes os quais foram apreendidos para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.

A ação integra o trabalho permanente da FICCO/RR no enfrentamento ao crime organizado e ao tráfico de drogas em todo o estado de Roraima.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

WhatsApp: (95) 98407-9833

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra descaminho e falsificação de documentos
Continue lendo

Mais Lidas da Semana