Entretenimento

Graciele Lacerda revela reação do noivo Zezé, ao saber de gravidez: ‘Emocionado’

Publicado

Após várias tentativas e desafios enfrentados, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, que estão juntos desde 2014, anunciaram recentemente a tão esperada gravidez. A influenciadora, que engravidou por fertilização in vitro (FIV), compartilhou, em conversa com a Revista Quem, detalhes sobre o apoio do noivo e a reação dele ao saber que esperavam um filho juntos.

“O Zezé acompanhou muito todo o processo, mais ainda dessa vez. Foi tudo muito especial”, contou ela, explicando que foram juntos e sozinhos, pela primeira vez, na implantação do embrião. Durante o período de espera de dez dias para a realização do teste de gravidez, ela viveu a angústia pelo resultado dos testes ao lado do sertanejo. “Ele estava ansioso igual a mim, muito ansioso. Acho que ele ficou até mais do que eu, porque quando começavam a dar os dez dias eu ficava apreensiva e com medo de fazer o exame. Já não queria mais fazer, estava morrendo de medo, e ele ansioso para saber o resultado”, contou.

Leia mais:  Sandra Annenberg e Ernesto Paglia vão a formatura da filha nos EUA: ‘Valeu a pena’

Por conta dessa parceria, Graciele disse que não teve como fazer uma surpresa para revelar ao noivo que ele seria pai novamente. “Eu fiz o exame de manhã e o resultado saiu à tarde. Eu estava fora de casa, fazendo uma sessão de fotos, e tive que me controlar. Quando cheguei em casa, a primeira coisa que ele me perguntou [foi sobre o resultado]”, lembrou. “Falei com ele que tinha dado positivo, um número já bem elevado, o que nunca tinha acontecido. Ele ficou emocionado e feliz, foi lindo”, detalhou.

O sertanejo não apoiou a influenciadora apenas durante o tratamento, mas também se mostrou um parceiro participativo e preocupado durante a gestação. “Ele está super participativo, preocupado, acho que tudo isso que eu passei fez ele mudar também”, refletiu.

Leia mais:  Carol Peixinho e Thiaguinho celebram primeiro mês do filho: ‘Halloween’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tati Dias celebra véspera do casamento com Lauana Prado e declara: ‘Brindamos a vida

Publicado

Tati Dias usou as redes sociais, neste sábado (27), para celebrar a véspera do casamento com Lauana Prado. Em um vídeo, a influenciadora apareceu ao lado de familiares e amigos e comemorou a chegada do grande dia.

“O amor, de fato, mora nos detalhes. Antes do nosso “sim”, brindamos a vida ao lado dos amores das nossas vidas, todos reunidos. Que privilégio viver um dia tão leve, tão especial e tão cheio de amor. Amanhã é o nosso tão sonhado dia. Até o altar, @tatiidias.

O anúncio do casamento foi feito na sexta-feira (26), e surpreendeu os fãs. As duas revelaram que organizaram a cerimônia em pouco mais de um mês, em segredo, e escolheram um espaço próximo à praia para oficializar a união. “Acho que chegou o momento de falar para vocês que a gente vai se casar!”, disse Tati. “Agora é sério, a gente vai casar mesmo”, completou Lauana. Confira abaixo:

Leia mais:  Carol Peixinho celebra 100 dias de Bento, seu primeiro filho: ‘Amor da nossa vida! ‘

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana