Policia Federal

PF prende homem condenado por estupro, em Casimiro de Abreu/RJ

Publicado

Macaé/RJ. Nesta terça-feira, 23/7, a Polícia Federal prendeu um homem condenado pelo crime de estupro praticado contra a própria filha. A prisão ocorreu em Casimiro de Abreu, município localizado na Região Norte do estado do Rio de Janeiro.

O preso foi condenado a cumprir pena de 11 anos de reclusão. Ele estava foragido há mais de seis anos, desde maio de 2018.

A partir de informações de inteligência, policiais da Delegacia de Polícia Federal em Macaé/RJ tiveram êxito em localizar o criminoso em uma residência, no bairro de São Sebastião, na cidade de Casimiro de Abreu. A ação cumpriu o mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do TJ/RJ.

Após a formalização da prisão, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e FIESP firmam acordo para fortalecimento do combate a crimes cibernéticos
publicidade

Policia Federal

PF apreende veículo roubado com cigarros contrabandeados no Paraná

Publicado

Dionísio Cerqueira/SC. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Receita Federal, apreendeu um veículo roubado que transportava uma carga de cigarros contrabandeados em Flor da Serra do Sul/PR.

O veículo, que havia entrado no Brasil pela fronteira com a Argentina, foi localizado durante fiscalização. Ao perceber a aproximação das equipes, o motorista abandonou o automóvel e fugiu por uma área de mata.

Durante a vistoria, foram encontrados cigarros de origem estrangeira e constatado que o veículo circulava com placas falsas. Após a verificação dos dados, as equipes identificaram que o automóvel havia sido roubado em Pato Branco/PR, em março deste ano.

Também foi localizado no veículo um equipamento capaz de liberar fumaça, recurso utilizado para dificultar a visibilidade durante tentativas de fuga.

O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos legais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
[email protected]
(48) 3281-6699
(48) 98837-7723

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação visando reprimir ameaças a universidades federais e apologia ao nazismo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana