Policia Federal

PF prende funcionário dos Correios acusado de furtar encomendas

Publicado

Natal/RN. A Polícia Federal, em ação conjunta com o setor de segurança dos Correios, prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 8/8, um auxiliar de serviços gerais, acusado de furtar encomendas do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) dos Correios em Nova Parnamirim/RN, onde ele trabalhava.

A prisão ocorreu após os Correios identificarem, a partir do final de julho de 2024, o desaparecimento de várias encomendas, o que despertou estranheza. A equipe de segurança dos Correios então passou a monitorar o circuito interno de TV, sendo observado o comportamento suspeito do funcionário terceirizado.

As imagens do sistema de segurança revelaram que o colaborador ocultava encomendas em um saco de lixo, que posteriormente era levado ao local de armazenamento de materiais de limpeza. Em ação conjunta, a Polícia Federal foi avisada e deslocou uma equipe para o local.

Na saída do trabalho, o suspeito foi abordado pelos policiais que revistaram sua mochila e encontraram diversas encomendas subtraídas dos Correios. Durante a ação, o homem logo admitiu o crime e indicou o local onde descartava as encomendas que não lhe interessavam, além de conduzir os policiais até a sua residência, onde foram recuperados outros objetos furtados. Entre os itens apreendidos pela PF no local estavam telefone celular, aparelho de barbear, microfone, aparelho odontológico, tênis, relógio, teclado, projetores, etc. 

Leia mais:  PF prende duas mulheres por fraude migratória em Ponta Porã/MS

O indivíduo, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi preso e seguiu escoltado para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi autuado pelo crime de furto. O acusado passou também por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP) e se encontra provisoriamente custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Fone: (84) 3204.5588/98131.8907
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF prende passageiro com medicamentos emagrecedores no Aeroporto do Galeão

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na noite desta sexta-feira (10/7), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que transportava medicamentos para emagrecimento. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O passageiro, de 20 anos, desembarcava de um voo proveniente de Foz do Iguaçu/PR, que faria conexão no Galeão e no aeroporto de Guarulhos/SP, e com destino a Palmas, no Tocantins.

Durante fiscalização de rotina, foram localizadas 40 ampolas da substância na bagagem despachada pelo passageiro, sem a documentação exigida para a importação regular do produto, o que resultou em sua prisão em flagrante.

Diante do flagrante, ele poderá responder pelos crimes de contrabando e importação irregular de medicamentos sem registro no órgão de vigilância competente.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/SP apreende fuzil e mais de 250 kg de cocaína em São Roque
Continue lendo

Mais Lidas da Semana