Mato Grosso

Força Tática prende mulher com tabletes de maconha e pasta base em Campo Novo do Parecis

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam em flagrante uma mulher de 32 anos por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (12.08), em Campo Novo do Parecis. Com a suspeita, a PM apreendeu três tabletes de maconha, um tablete de pasta base e porções de outras drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Força Tática recebeu informações sobre a localização de uma integrante de facção criminosa, que seria responsável por armazenar e comercializar drogas dentro de sua residência. Ainda de acordo com a denúncia, a suspeita estaria com grande quantidade de entorpecentes naquele momento.

Em diligências até o endereço da suspeita, os militares flagraram a mulher na frente do imóvel entregando um pacote em um veículo. Imediatamente, os policiais realizaram abordagem e detiveram a suspeita, porém o carro fugiu da localidade.

Com a mulher, a PM encontrou uma porção de cocaína. Em seguida, a suspeita levou os militares para o interior da casa, onde foram encontrados todo o restante da droga, totalizando cinco quilos de entorpecentes apreendidos. Também na casa foram apreendidos materiais para embalagens das drogas e a quantia de R$ 173,00 em dinheiro.

Leia mais:  Canal de atendimento da Sefaz possibilita esclarecer dúvidas de forma rápida e eficaz

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para o Cisc de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais procedimentos pertinentes ao caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Polícia Civil prende dois envolvidos em homicídio ocorrido em garimpo de Nova Bandeirantes

Publicado

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (30.6), em Alta Floresta, dois homens, de 22 e 30 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Anthony Esteban da Silva Pinto, 30 anos, ocorrido no Garimpo Juruena, em Nova Bandeirantes, no dia 13 de junho deste ano.

O primeiro preso foi o homem de 22 anos, que já era apontado como um dos autores do crime e estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Porém, durante a diligência, a equipe localizou o homem de 30 anos na companhia do primeiro e na posse de pasta base e maconha. Diante disso, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Já na Delegacia de Nova Bandeirantes, ao ser ouvido, ele confessou sua participação no homicídio de Anthony e teve sua prisão preventiva também representada pela autoridade policial.

“Com as prisões de hoje, dois envolvidos no crime encontram-se sob custódia. As investigações apontam atuação de uma organização criminosa que mantém domínio sobre a região do garimpo, e prosseguem para identificação e captura dos demais envolvidos”, afirmou o delegado Matheus Oliveira.

Leia mais:  Procon estadual leva palestras sobre direitos do consumidor à associação Legião da Boa Vontade

Os investigados permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana