Quase 50 policiais civis das delegacias da Regional de Várzea Grande, foram contemplados pelos serviços do projeto “Circuito de Qualidade de Vida”, desenvolvido pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas, da Polícia Civil.
Realizada na sexta-feira (09.08), a ação social é promovida pela Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança do Trabalho, visando a saúde e bem-estar do servidor.
Na ocasião foram atendidos delegados, escrivães e investigadores lotados em Várzea Grande e nos municípios de Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Jangada, Rosário Oeste e Nobres.
Foram ofertados serviços de vacinação contra gripe, difteria e tétano, tríplice viral e hepatite, realizados teste rápido de ISTs, glicemia e aferição de pressão arterial, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande.
Também foram feitas avaliações físicas de bioimpedância com orientações nutricionais, atendidas pela nutricionista, Letícia França, e massagem Quick realizada pelo massoterapeuta Gonçalo Arruda, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP).
Conforme a gerente da Gerência de Aplicação Desenvolvimento Saúde e Segurança, investigadora Viviani Moraes, o projeto “Circuito de Qualidade de Vida” tem como objetivo a prevenção em saúde e a promoção do bem-estar no trabalho.
A Polícia Civil, através da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, agradece todos os profissionais envolvidos no propósito, em especial os parceiros como a nutricionista Letícia França, à SESP que disponibilizou o servidor Gonçalo Arruda, e à Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande, indispensáveis para o sucesso do evento.
Policiais militares da Cavalaria e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas, na noite deste sábado (6.6), no município de Alto Paraguai. Com o casal, a PM apreendeu 100 porções de drogas e mais de R$ 3,6 mil em dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais foram a um imóvel para verificar denúncias recebidas de que lá seria um ponto de venda de entorpecentes na cidade.
No endereço informado, os militares flagraram o suspeito saindo da casa com um pacote em mãos. O homem tentou correr de volta para casa ao ver as viaturas da PM, mas os policiais o acompanharam e conseguiram detê-lo no interior do imóvel, onde estava uma mulher que também foi presa.
Com eles, os policiais flagraram uma sacola contendo 98 porções de cocaína, uma porção de pasta base e uma porção de maconha. Também foi encontrada a quantia de mais de R$ 3,6 mil em dinheiro, além de duas balanças de precisão, máquina de cartão e celulares.
Questionados sobre a procedência da droga, o casal negou fazer o tráfico de entorpecentes. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.