Mato Grosso

Operação Guinada cumpre mandados contra autores de roubos violentos em Alta Floresta

Publicado

A Delegacia Municipal de Alta Floresta deflagrou, nesta quarta-feira (21), a Operação Alvorada para o cumprimento de dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão contra suspeitos de praticar roubos na cidade.

Os investigados praticaram dois roubos a residências em Alta Floresta nos últimos 15 dias, utilizando de extrema violência contra as vítimas.

Um dos envolvidos foi preso em flagrante no dia 15 de agosto, após um assalto na cidade. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir da ação policial na ocasião.

Com as informações coletadas no inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quarta-feira.

Na casa dos investigados foram apreendidas uma pistola calibre 765, porções de cocaína e objetos roubados das vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Projeto Casa Aberta chega à 8ª edição destacando o Dia da Independência e os 104 anos da Academia Mato-grossense de Letras
publicidade

Mato Grosso

Polícia Civil de Mato Grosso realiza posse de novos investigadores e escrivães

Publicado

A Polícia Civil realizará, nesta segunda-feira (27.4), às 10 horas, a posse dos novos investigadores e escrivães de Mato Grosso.

A solenidade ocorrerá no auditório da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Serviço:
Data: 27 de abril de 2026 (segunda-feira)
Horário: 10 horas
Local: Auditório da Seplag, Centro Político Administrativo, Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil deflagra operação contra facção criminosa em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

Mais Lidas da Semana