Policia Federal

PF prende homem com 34kg de maconha, no Aeroporto do Galeão

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Neste sábado, 24/8, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que transportava 34 kg de maconha, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O preso havia chegado no Galeão através de um voo proveniente de Manaus.

Durante fiscalizações de rotina, policiais federais identificaram a droga oculta nas duas malas despachadas pelo passageiro e efetuaram a prisão em flagrante.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado. Ele poderá responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende foragido da justiça brasileira
publicidade

Policia Federal

PF prende homem com droga presa ao corpo no aeroporto de Várzea/MT

Publicado

Cuiabá/MT. A Polícia Federal prendeu na madrugada deste sábado (25/4), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea/MT, um homem com 10 kg de cocaína.

A droga estava acoplada no corpo do indivíduo, que pretendia embarcar com o entorpecente rumo ao Nordeste.

A ação policial é um trabalho conjunto com a Delegacia de Narcóticos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e CGU deflagram operação contra fraudes no Programa Farmácia Popular
Continue lendo

Mais Lidas da Semana