Policial

Foragido da Justiça do Tocantins é preso pela Polícia Civil em Confresa

Publicado

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite desta quinta-feira (05.09), no município de Confresa (a 1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O foragido, de 29 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Palmas (TO), pelo crime de homicídio qualificado.

Conforme apurado pela Polícia Civil do Tocantins, a vítima do sexo masculino foi morta a facadas no momento em que foi intervir na tentativa de feminicídio praticada pelo suspeito.

Depois de cometer o assassinato, o suspeito foragiu para Mato Grosso e se escondeu na região de Confresa.

Após compartilhamento de informações, os policiais civis de Confresa passaram a diligenciar para identificar o paradeiro do procurado.

No início da noite de quinta-feira (05), ele foi abordado pelas equipes das Delegacias Regional e Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa, no bairro Jardim Tropical.

Em cumprimento ao mandado judicial, o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Leia mais:  Polícia Civil prende jovem envolvida com facção criminosa e tráfico de drogas em Juara

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Publicado

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende jovem envolvida com facção criminosa e tráfico de drogas em Juara
Continue lendo

Mais Lidas da Semana