Policial

Operação Luz da Verdade resulta na prisão de três membros de organização criminosa em Santo Antônio de Leverger

Publicado

A Delegacia de Santo Antônio de Leverger deflagrou, na sexta-feira (20.09), a Operação Luz da Verdade, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante no município.

A operação resultou na prisão de três membros de uma facção criminosa. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, decretados pelo juízo da comarca local, o líder criminoso, identificado como Pedro Henrique Fogaça Almeida, de 33 anos, reagiu à abordagem das equipes policiais e acabou indo a óbito. Os policiais seguem em busca do quarto alvo da operação, que está foragido.

A operação contou com o apoio da equipe da Força Tática de Cuiabá e do 3º Batalhão de Santo Antônio de Leverger e faz parte de um esforço contínuo para combater o crime organizado.

De acordo com o delegado Jefferson Dias Chaves, a operação reforça o compromisso do Estado em responsabilizar os envolvidos em atividades ilícitas.

“Foi um passo importante para desmantelar essa organização criminosa que vinha atuando de forma impune na região. Continuaremos com os esforços para capturar o foragido e garantir que todos os envolvidos sejam levados à justiça”.

Leia mais:  PM prende adolescente faccionado por tráfico de drogas em Mirassol d’Oeste

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar conduz homem e adolescente faccionados por tráfico de drogas

Publicado

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam um homem, de 38 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (8.6), em Mirassol d’Oeste. Com a dupla, foram apreendidas 21 porções de maconha e uma porção de cocaína.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 17º Batalhão estava em patrulhamento, no bairro Jardim São Paulo, e recebeu denúncias sobre duas pessoas que estavam fazendo uso de entorpecentes, nas proximidades de um campo de futebol.

Os policiais foram ao endereço informado e encontraram os dois suspeitos, que foram abordados. Com um deles, foi localizado uma porção de cocaína e a quantia de R$ 150,00 em dinheiro. Questionados sobre a procedência da droga, um dos suspeitos afirmou que fazia a venda de entorpecentes e que tinha outros materiais guardados em uma residência.

No endereço informado, os policiais fizeram buscas e encontraram uma sacola contendo as 21 porções de maconha, além de uma balança de precisão e demais materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Leia mais:  "A família é a primeira ponta de apoio para mulheres que sofrem violência doméstica", afirma delegada

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Mirassol d’Oeste para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana