Policia Federal

PF, RF e PM atuam no combate ao crime de contrabando na cidade de Arapongas/PR

Publicado

Londrina/PR. Na tarde desta sexta-feira (27/9), a Polícia Federal, a Receita Federal e a Polícia Militar realizaram uma ação conjunta que resultou na apreensão de um veículo carregado com produtos de origem estrangeira no município de Arapongas/PR.

A ação ocorreu na zona urbana de Arapongas/PR e resultou na prisão em flagrante de uma mulher pelo crime de contrabando.

O veículo apreendido continha em seu interior 15 armas de airsoft, 78 galões supostamente de azeite sem rótulo, 92 lunetas para armas de fogo, 24 garrafas de espumante e um rolo de rótulo de plástico com a identificação de azeites. Essas mercadorias provavelmente teriam como destino a região de Londrina/PR. O veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Londrina para os procedimentos cabíveis.

A mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal em Londrina e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhada ao 3º Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça Federal. Ela poderá responder pelo crime de contrabando.

Leia mais:  Nota à imprensa

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina-PR
(43) 3294-7205
E-mail: [email protected]

 

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF apreende mais de 5 toneladas de drogas e um fuzil em ação integrada na região de fronteira

Publicado

Guaíra/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam aproximadamente 5,1 toneladas de maconha e um fuzil durante ação integrada realizada na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.

Os ilícitos estavam ocultos em meio a uma carga lícita de perecíveis transportada em um caminhão. A operação contou com atuação conjunta de policiais federais das Delegacias da PF em Guaíra/PR, Naviraí/MS e Maringá/PR, além de equipes da Polícia Militar do Paraná, por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com apoio da ROTAM.

O flagrante ocorreu no município de Planaltina/PR. O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Federal em Maringá/PR, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos na prática criminosa e o destino da carga apreendida.

A Polícia Federal permanece disponível para o recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, por meio dos canais oficiais de comunicação.

Comunicação Social da Polícia Federal Disque-denúncia: (45) 98824-6579 E-mail: [email protected]

Leia mais:  PF, com o apoio da Guarda Municipal de Manaus, prende foragido da Justiça no Amazonas

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana