Policial

Autor de homicídio na zona rural de Campo Verde é preso pela Polícia Civil na Capital

Publicado

A Polícia Civil cumpriu em Cuiabá, nesta sexta-feira (25.10), um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido em Campo Verde.

O foragido foi preso após investigação da Delegacia de Campo Verde, e a ação contou com apoio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa.

Ele teve a ordem de prisão temporária decretada pelo homicídio praticado por meio de luta corporal, no dia 29 de setembro, em um bar na zona rural de Campo Verde.

A vítima, de 42 anos, estava no estabelecimento com outras pessoas quando chegou o suspeito. Houve um desentendimento e a vítima foi atingida por um golpe de luta conhecido como “chave de fenda” e foi a óbito.

Durante diligências, o autor do homicídio foi identificado pela Polícia Civil de Campo Verde, que representou pelo pedido de prisão temporária, que foi deferido pelo juízo da Comarca local.

Diante da ordem judicial e levantamento do paradeiro do investigado, localizado em Cuiabá, a equipe da DHPP foi acionada para dar apoio na prisão junto com a equipe de Campo Verde.

Leia mais:  Polícia Civil de MT divulga andamento do processo de remoção interna de servidores

Ao ser preso, o homem foi conduzido para providências e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

Com essa prisão, o inquérito instaurado pela Delegacia de Campo Verde tramita para a conclusão e será encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PM prende homem que mantinha ex-namorada em cárcere privado em Confresa
Continue lendo

Mais Lidas da Semana