Policia Federal

PF prende foragido por tráfico internacional de entorpecentes e lavagem de capitais no Sul da Bahia

Publicado

Salvador/BA. A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (31/10) operação de combate ao tráfico internacional de entorpecentes e  lavagem de capitais. Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão em desfavor de investigado foragido, na região de Porto Seguro, sul da Bahia. O alvo já foi preso em 2021, a bordo de um veleiro que levaria, aproximadamente, duas toneladas de cocaína para a Europa.

Foi possível identificar que, atualmente, o investigado é proprietário de um hotel de alto padrão em Trancoso/BA. A PF acredita que todas as propriedades são frutos de dinheiro proveniente do crime de tráfico de entorpecentes.

O foragido estava com um mandado de prisão em aberto, devido o descumprimento das medidas impostas quando estava em período de prisão domiciliar, a justiça expediu um novo mandado.

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF investiga crime de corrupção eleitoral no Tocantins
publicidade

Policia Federal

PF prende homem por tráfico internacional de drogas em São Paulo

Publicado

SÃO PAULO/SP. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (24/4), um homem pela prática do crime de tráfico internacional de drogas. No momento da prisão, o suspeito estava com encomendas provenientes do exterior contendo substâncias proibidas, conforme apontado em laudo preliminar.

Conforme apuração inicial, o investigado participaria de organização criminosa especializada na importação, via postal, de drogas sintéticas oriundas da China, utilizando dados pessoais de terceiros para viabilizar o recebimento das encomendas.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer a dinâmica do esquema criminoso e identificar os demais integrantes da organização.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF investiga crime de corrupção eleitoral no Tocantins
Continue lendo

Mais Lidas da Semana