Mato Grosso

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende suspeito por tráfico

Publicado

Policiais militares do 10º Batalhão de Cuiabá recuperaram, na noite desta sexta-feira (08.11), uma caminhonete Toyota Hilux, que havia sido furtada, e prenderam um homem por tráfico de drogas, no bairro Centro América.

Por volta das 22h40, a equipe do GAP-02, em patrulhamento pela rua Altos do Paraguai, observou um indivíduo, próximo a uma garagem com o portão entreaberto que ao perceber a presença da viatura tentou fugir correndo para dentro de uma kitnet.

Ao ser abordado e detido, as equipes apreenderam com ele um frasco de vidro contendo uma porção de substância análoga à maconha e R$ 650 em espécie.

No imóvel, as equipes ainda flagraram uma caminhonete Toyota Hilux, que após checagem via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), entraram em contato com a proprietária, que relatou ter sido vítima do furto, após ter estacionado com o veículo na Avenida Haiti, no bairro Jardim das Américas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Leia mais:  Bombeiros combatem incêndio em motocicleta em Primavera do Leste

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Van Rosa leva atendimento gratuito ao Distrito do Aguaçu nesta quinta-feira (2)

Publicado

A Van Rosa estará no Distrito do Aguaçu nesta quinta-feira (2), das 8h às 15h30, levando atendimento gratuito, acolhimento e orientação às mulheres da comunidade. A equipe ficará ao lado da torre, na entrada do distrito.

Coordenada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), a iniciativa integra as ações de fortalecimento da rede de proteção às mulheres, ampliando o acesso a informações e serviços de enfrentamento à violência doméstica e familiar.

Durante o atendimento, a equipe realizará orientações sobre direitos das mulheres, informações sobre os serviços disponíveis na rede de proteção e encaminhamentos, quando necessário, para atendimento especializado.

A ação também busca aproximar os serviços públicos das regiões mais afastadas dos centros urbanos.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Barra do Garças
Continue lendo

Mais Lidas da Semana