Entretenimento

Virginia Fonseca exibe cliques após fim de viagem e agradece: ‘Obrigada, Bahamas’

Publicado

Virginia Fonseca compartilhou um álbum de fotos, em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (12), para marcar o fim da sua viagem.

A influenciadora desembarcou com o marido, Zé Felipe, e os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, em Bahamas para celebrar o aniversário da mãe, Margareth Serrão, de 59 anos.

“Obrigada, Bahamas! Vivemos dias maravilhosos que ficarão guardados pra sempre na memória e no coração. Toda honra e glória a Deus, 2024 é nosso”, celebrou ela, que ainda estava acompanhada dos amigos, Lucas Guedez e Hebert Gomes, além de funcionários. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Angélica e Luciano Huck treinam juntos na academia de casa: ‘E também teve com ele’
publicidade

Entretenimento

Tati Machado exibe barriguinha de grávida durante viagem à Espanha: ‘Doceverão’

Publicado

A apresentadora Tati Machado, de 34 anos, compartilhou nesta terça-feira (14) um álbum de fotos de sua viagem pela Espanha ao lado do marido, Bruno Monteiro. Entre os registros, um dos que mais chamou a atenção foi o clique em que ela exibe a barriguinha de grávida, além de momentos especiais vividos durante o passeio.

Na legenda da publicação, Tati resumiu o momento com a frase: “Doceverão.jpeg”, encantando os fãs com a sequência de imagens e o clima de felicidade vivido pelo casal.

Nos comentários, seguidores e amigos celebraram a nova fase da apresentadora. “Estou feliz em ver você tão bem e feliz”, escreveu uma internauta. “Sejam felizes”, desejou outra. Mensagens como “Um coração para cada” e “A mamãe mais linda” também marcaram a publicação, reforçando o carinho do público por Tati.

Leia mais:  Clara, filha de Zezé Di Camargo e Graciele conhece Papai Noel e se encanta: ‘Amamos’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana