Entretenimento

Ana Hickmann comemora um ano do primeiro beijo com Edu: ‘Amo pra sempre!’

Publicado

Noiva e já cuidando dos preparativos para casar com Edu Guedes, Ana Hickmann usou as redes sociais para homenagear o amado. Nesta quarta-feira (18), completa um ano desde que os dois deram o primeiro beijo.

A apresentadora começou o relacionamento com o chef de cozinha após o fim do casamento com Alexandre Correa a quem ela acusa de violência doméstica e comentou como Edu transformou a vida dela. “Sabe quando você tem a certeza de que fez a escolha certa?? Pois é, eu tenho. Conheci e escolhi ficar com você, Edu. Você me devolveu o brilho nos olhos, a vontade de sorrir e mostrou que, apesar de tudo, a vida vale a pena”, começou Ana.

“Você me devolveu a alegria e o amor. De uma amizade, nasceu a nossa família. Hoje completa 1 ano do nosso primeiro beijo. Quero passar a vida toda ao seu lado. Te amo para sempre! Te amo infinito! Te amo! Te amo!”, completou a apresentadora do Hoje em Dia na declaração.

Leia mais:  Cristiana Oliveira faz topless em varanda de hotel e impressiona: ‘Os 61 está chegando’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thaynara OG comemora 10 anos de carreira na internet e celebra conexão: ‘Orgulhosa’

Publicado

A influenciadora Thaynara OG celebrou um marco importante em sua trajetória ao completar 10 anos de carreira na internet. Em uma publicação especial nas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem de gratidão e relembrou a caminhada construída ao lado dos fãs ao longo da última década.

“São 10 anos de internet, mas, principalmente, 10 anos de amor, conexão e gratidão. Quem diria que caminharíamos juntos até aqui, né? O passado se move, o presente sorri… e o futuro? Está só começando… KIU!!!”, escreveu ela.

No campo de comentários, os fãs deixaram diversas mensagens de carinho e otimismo. “Do Maranhão para o Mundo!! A verdadeira Mito! 👏👏👏 Parabéns e muito mais sucesso!”, escreveu um. “Que vídeo emocionante! Muito orgulhosa por ti e pela tua trajetória”, declarou outra. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por @thaynaraog

Leia mais:  Marcelo, filho de Ivete Sangalo, posa com Mariah Carey no The Town: ‘Tietando’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana