Policia Federal

PF prende supeito de abuso sexual infantil

Publicado

Santa Cruz do Sul/RS. A Polícia Federal prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (17/1), uma pessoa envolvida com o armazenamento e compartilhamento de material contendo o abuso sexual infantil, em cumprimento à decisão judicial registrada perante a 5ª Vara Federal de Novo Hamburgo.

As investigações são em decorrência da análise do material apreendido durante a deflagração da Operação OCÍPETE II, em que foi identificado um vasto material contendo cenas de abuso sexual infantil, bem como a utilização de chats para ofertar e expor à venda de mídias contendo as cenas de exploração sexual infantil.

Além disso, a análise do material apreendido indica fortes indícios de abuso sexual de uma adolescente do convívio familiar do suspeito.

O preso poderá responder por armazenamento, compartilhamento, exploração e venda de material de abuso infantojuvenil, além da hipótese do cometimento de crime sexual contra vulnerável.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Cruz do Sul
(51) 3717-9003 ou (51) 9717-3040

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF deflagra Operação Trieb em combate ao abuso sexual infantojuvenil em SP

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

FICCO/RR prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Rorainópolis/RR

Publicado

Rorainópolis /RR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) prendeu, nessa terça-feira (23/6), quatro pessoas suspeitas de integrar um grupo envolvido com o tráfico de drogas em Rorainópolis.

A operação teve início após o monitoramento de pontos de venda, distribuição e armazenamento de entorpecentes vinculados aos investigados. Durante as diligências, foram identificadas movimentações relacionadas ao transporte e à comercialização de drogas, resultando nas abordagens e prisões.

Na ação, foram apreendidos aproximadamente 2,8 kg de entorpecentes, entre cocaína, pasta base de cocaína e skank, além de dois revólveres calibre .38, munições, balanças de precisão, dinheiro em espécie e veículos utilizados na atividade criminosa.

A ação contou com o apoio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (3ª CIPMFron).

A FICCO/RR é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal, além das Secretarias de Segurança Pública e da Justiça e da Cidadania.

Comunicação Social da Polícia Federal de Roraima
Whatsapp: (95) 98407-9833

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende seis pessoas por tráfico de drogas e detém mulher por falsa identidade

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana