Entretenimento

Marcos Mion exibe reação dos pais ao ver apresentador apanhar em filme: ‘Que dó!’

Publicado

Marcos Mion mostrou aos fãs no Instagram, a reação de seus pais, Carmen e Décio Mion, ao verem o filho no cinema no filho MMA – Meu Melhor Amigo, no qual o apresentador vive um lutador. No vídeo desta quinta-feira (23), o casal aparece nervoso no cinema.

“REAÇÃO DA MINHA MÃE A CADA SOCO QUE O MAX MACHADADA LEVA! Tadinha! Mãe é mãe! Não tem jeito! Mas as lágrimas deles no final fazem tudo valer à pena!”, escreveu o apresentador. “Como falo a Fernanda Torres: o prêmio de qualquer filme é fazer o filme! M.M.A. – Meu Melhor Amigo nos cinemas de todo Brasil”, disse ele.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fabiana Justus celebra fim da quimioterapia com festa surpresa da família: ‘Acabou’

Publicado

Fabiana Justus, de 39 anos, teve um motivo especial para comemorar nesta sexta-feira (1), A influenciadora concluiu sua última sessão de quimioterapia. Para marcar o fim dessa etapa importante do tratamento, ela foi surpreendida com uma celebração organizada pela família, que reuniu momentos de emoção e carinho.

A homenagem contou com palavras afetuosas de Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, pai de Fabiana. Nas redes sociais, ela celebrou a conquista da influenciadora e destacou a força demonstrada ao longo do processo. “Tão feliz de estar comemorando seu último dia de quimio”, escreveu.

Ana Paula também exaltou a trajetória de Fabiana durante o tratamento. “Seu tratamento chegou ao fim. Sua caminhada foi linda, você mostrou para o mundo a força de uma mulher, a força de uma mãe! LOVE YOU”, declarou a empresária, reforçando o apoio da família neste momento marcante. Confira abaixo:

Leia mais:  Leo Chaves exibe clique do filho caçula pela primeira vez: ‘Estamos todos felizes’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana