Mato Grosso

Rotam prende homem por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite desta quinta-feira (23.1), em Lucas do Rio Verde. Com o suspeito, de 26 anos, os policiais apreenderam porções de maconha e pedras de pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero na região do bairro Rio Verde, a equipe da Rotam se deparou com um homem transitando em uma calçada, que tentou fugir correndo ao perceber as viaturas policiais.

Diante da suspeita, os militares iniciaram acompanhamento e conseguiram deter o suspeito no momento em que ele entrava em um conjunto de quitinetes. Em revista pessoal, a Rotam localizou uma embalagem contendo algumas pedras de pasta base de cocaína.

Questionado pelos policiais, o homem afirmou que havia mais drogas guardadas dentro de sua residência, no mesmo endereço da abordagem. A equipe realizou buscas no local e encontrou mais 21 porções de maconha dentro de uma geladeira. Também foram apreendidas uma balança de precisão e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Leia mais:  Escola de Governo oferta capacitação em noções básicas de políticas públicas

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Otaviano Pivetta inaugura delegacias, entrega escrituras e autoriza subsídios em Nobres e Rosário nesta sexta-feira (12)

Publicado

O governador Otaviano Pivetta cumpre agenda nesta sexta-feira (12.6) em Nobres e Rosário Oeste, onde inaugura novas unidades da Polícia Civil, entrega escrituras definitivas para famílias dos dois municípios e autoriza novos subsídios do programa SER Família Habitação.

A programação começa em Nobres, às 15h, com a inauguração da Delegacia de Polícia. Na ocasião, também serão entregues 74 escrituras definitivas para moradores da Cohab Marzagão e do bairro Jardim Paraná.

Ainda, o governador autoriza a liberação de até R$ 35 mil para 189 famílias do município adquirirem a casa própria pela modalidade Entrada Facilitada do programa SER Família Habitação.

Às 17h, o governador Otaviano Pivetta segue para Rosário Oeste, onde irá inaugurar a nova Delegacia de Polícia do município e entrega 116 escrituras definitivas para moradores dos bairros Cohab Serra Dourada e Benedito Alonso.

Confira o cronograma:

15h – Chegada em Nobres

  • Inauguração da Delegacia de Polícia (PJC)
  • Entrega de 64 Escrituras Cohab Marzagão e Jd Paraná
  • Autoriza auxílios para 189 famílias pelo programa SER Família Habitação
Leia mais:  Escola de Governo oferta capacitação em noções básicas de políticas públicas

17h – chegada em Rosário Oeste

  • Inauguração da Delegacia de Polícia
  • Entrega de 116 Escrituras Cohab Serra Dourada e Benedito Alonso
  • 18:30h – Retorno para Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana