Entretenimento

Atriz Juliana Didone, curte dia de sol no Rio de Janeiro e celebra: ‘Só biquíni salva’

Publicado

Juliana Didone, de 40 anos, compartilhou nesta sexta-feira (7), cliques em meio à natureza com um biquíni branco e um hobby azul, exibindo um shape trincado.

A atriz, que ficou conhecida ao protagonizar Malhação (2004), aparece sorridente nas imagens. “Até abril é esse o look no Rio! Só biquíni salva! Aquecimento global, temos!!!!”, declarou na legenda do post.

Nos comentários, Juliana recebeu vários elogios. “Que energia… e sorrisão, muito on“, escreveu uma pessoa. “Único look possível no Brasil nesse verão. Linda”, disse outra. “Caramba, você é linda demais”, enfatizou um fã. “Eterna Letícia”, acrescentou mais um, relembrando a personagem que a atriz viveu em Malhação. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  De biquíni, Carolina Dieckmann posa sem maquiagem e exibe tatuagens: Não é não’
publicidade

Entretenimento

Rafaella Justus revela nova rinoplastia e explica decisão: ‘Me olhar com mais carinho’

Publicado

A influenciadora Rafaella Justus, de 16 anos, contou aos seguidores nesta segunda-feira (27), que passou por uma nova rinoplastia. Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, a jovem usou as redes sociais para explicar a decisão e reforçar que o procedimento não está ligado à falta de autoestima.

“Sim, fiz mais uma rinoplastia. Não foi sobre mudar quem eu sou, mas sobre me olhar com mais carinho. Não foi por falta de autoestima, foi por escolha”, afirmou Rafaella ao compartilhar o desabafo com os seguidores.

Na publicação, ela também refletiu sobre amor-próprio e autoconhecimento. “A autoestima não vem só do exterior, ela vem, principalmente, de dentro, de como a gente se conhece, se respeita e se ama. E, quando isso está em paz, a gente também se permite ajustar o que quiser, sem culpa, sem explicação. Hoje, estou muito mais feliz. E vocês, gostaram?”, questionou.

Leia mais:  Gisele Bündchen usa shortinho cavado e surpreende: ‘Achei que era de 1990’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana