Sem categoria

Moradores de Várzea Grande têm oportunidade de cursar graduação EAD e gratuita

Publicado

Interessados devem atender aos requisitos: concluído ensino médio, inscrito no Cadastro Único com renda per capita de até meio salário mínimo e não possuir outra graduação

A prefeitura de Várzea Grande, por meio da secretaria de Assistência Social, oferece uma oportunidade única para moradores do município que desejam cursar sua primeira graduação de forma gratuita e no formato de Ensino a Distância (EAD). A novidade é fruto de uma em parceria com o governo de Mato Grosso, via secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), o Ministério Público do Estado de Mato Grosso e o Centro Universitário (Univag).

As inscrições para o vestibular estão abertas até esta quarta-feira, 12 de fevereiro, e os interessados devem atender aos requisitos como ter concluído o ensino médio, estar inscrito no Cadastro Único com renda per capita de até meio salário mínimo e não possuir outra graduação. O vestibular será realizado no dia 14 de fevereiro, às 15h, no Univag.

Estão sendo ofertados 11 cursos: Logística, Marketing, Gestão Pública, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Pedagogia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Administração de Empresas e Gestão de Recursos Humanos.

Leia mais:  Moretti apresenta plano de trabalho ao ministro Carlos Fávaro

O secretário de Assistência Social, Gustavo Duarte, destaca a importância da iniciativa: “Essa é uma oportunidade de transformação de vida para muitos moradores de Várzea Grande. A educação é um caminho essencial para o crescimento profissional e social e estamos comprometidos em oferecer condições para que mais pessoas tenham acesso ao ensino superior”.

A supervisora de cursos da secretaria municipal, Rita Pizati, reforça o convite: “Queremos que todos que se enquadram nos requisitos aproveitem essa oportunidade. A graduação EAD permite flexibilidade para quem trabalha, ou tem outras responsabilidades, e o apoio das instituições envolvidas garante a qualidade do ensino”.

IMPORTANTE – Para fazer as inscrições para o vestibular e outras informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (65) 3688-8040, (65) 99229-3579 ou (65) 98433-0386.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

TROCA DE TITULARIDADE DE LICENÇAS AMBIENTAIS DE USINA SOLAR

Publicado

A PANTANAL GD S.A. (CNPJ nº 48.449.101/0001-70) por meio do seu representante legal, Alan Carvalho Pousa, portador do CPF nº 055.261.476-90, INFORMA QUE REQUEREU a titularidade da Usina Solar Fotovoltaica (UFV) Poxoréu 2, usina de geração de energia por fonte solar, na modalidade de minigeração distribuída com potência instalada de 1 MW até 5 MW, incluindo a TROCA DE TITULARIDADE de licenças e autorizações ambientais emitidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente de Poxoréu-MT, no âmbito do Processo nº 003/2025. Assim, a PANTANAL GD S.A. passa a ser responsável pela operação e manutenção da usina solar, e de todas as demais obrigações legais que possam existir no âmbito do processo de licenciamento ambiental.

Comentários Facebook
Leia mais:  Secretaria de Assistência continua fazendo entregas de cestas básicas no município
Continue lendo

Mais Lidas da Semana