Policia Federal

PF prende reincidente de abuso sexual infantil no Pará

Publicado

Belém/PA. A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira feira (12/2) a operação “Remember”, na cidade de Paragominas/PA para combater crimes de produção, armazenamento e compartilhamento de imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantojuvenil pela internet, além do possível crime de estupro de vulnerável.

Foi cumprido mandado de prisão preventiva e apreendidos aparelho celular, um tablet e um computador que irão passar por perícia técnica. O alvo é suspeito de fazer vídeos e fotos de menores com conteúdo sexual.

O investigado já havia sido preso em flagrante no ano de 2014 pela Operação Infância Segura II, ocasião em que armazenava mais de 36 mil imagens.

O investigado poderá responder por produção, armazenamento e compartilhamento de pornografia infantojuvenil, além do crime de estupro de vulnerável.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará

Contato: 91 98393-0775

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende foragido da Operação Concierge em São Paulo
publicidade

Policia Federal

FICCO/RO prende suspeito de tráfico de drogas em Alto Alegre dos Parecis/RO

Publicado

Alto Alegre dos Parecis/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO), em ação conjunta com a Polícia Federal, 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) e do Batalhão de Fronteira (BPFRON/RO), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (6/10), um homem suspeito de transportar substância análoga à pasta base de cocaína na região da Linha P-40, em zona de fronteira com a Bolívia.

As equipes abordaram um veículo suspeito de transportar entorpecentes e, durante a busca em seu interior, localizaram seis tabletes da substância, e o seu condutor foi preso em flagrante. O veículo, a droga e os aparelhos celulares apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste, onde o caso foi registrado.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Penal Estadual, Polícia Militar e Polícia Penal Federal (SENAPPEN), atuando de forma integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
Fone: (69) 3216-6273
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  Ação integrada prende quatro paraguaios por tráfico internacional na Ponte da Amizade

Continue lendo

Mais Lidas da Semana