Entretenimento

Paolla Oliveira arrasa em ensaio com a bateria da Grande Rio na Sapucaí: ‘Perfeita’

Publicado

A atriz Paolla Oliveira, de 42 anos, acordou cedo nesta quinta-feira (13), para trabalhar em uma campanha gravada na orla do Rio de Janeiro e já está de volta ao batente.

A rainha de bateria da Grande Rio acompanhou seus músicos no ensaio que eles fizeram nesta noite na Marquês de Sapucaí.

A atriz, compartilhou com os fãs no Instagram, vários cliques encantadores e arrancou suspiros e elogios da galera, na web. “Uma grande gostosa”, disse um seguidor. “Perfeita essa rainha 👏👏 lindeza”, disse outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Ticiane Pinheiro viaja com Tralli e filhas para férias com Ana Siebert e Vicky: ‘Disney’
publicidade

Entretenimento

Chaiany é convidada para aniversário de Ludmilla e se surpreende na chegada

Publicado

A ex-BBB Chaiany não escondeu a empolgação ao ser convidada para a festa de aniversário da cantora Ludmilla, que completa 31 anos neste sábado (25). Antes de chegar ao evento, ela compartilhou com os seguidores alguns detalhes do condomínio de luxo onde a artista mora.

Ao se aproximar da residência, no entanto, Chaiany avisou que precisaria interromper os registros, já que o uso de celular não era permitido dentro da festa. Ainda do lado de fora, ela mostrou a decoração e se impressionou com o ambiente sofisticado. “Olha isso, que coisa chique! Isso aqui é lugar de rico mesmo”, comentou.

Visivelmente animada, a influenciadora brincou com a situação e disse que tentaria manter a postura ao encontrar a cantora. “Estou surtando, mas vou ficar de boa, com classe”, afirmou, arrancando risadas dos seguidores. A expectativa para o encontro com Ludmilla marcou o tom descontraído da publicação.

Leia mais:  Paolla Oliveira celebra 43 anos e ganha surpresa de colegas da Globo: ‘Mais vida’

Chaiany Andrade — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana