Policia Federal

PF prende investigado por crimes de abuso sexual infantojuvenil

Publicado

São Paulo/SP. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (19/3), a Operação Kore 14, dando continuidade às ações de combate a crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Na ação, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em São Paulo. Durante o cumprimento, foram apreendidos equipamentos de informática e telefonia pertencentes ao investigado.

Os crimes apurados estão previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além do Código Penal, sem prejuízo de outras infrações que possam ser identificadas ao longo das investigações.

A Polícia Federal reforça a importância do monitoramento e da orientação de crianças e adolescentes no ambiente digital e no mundo real, prevenindo riscos de abusos sexuais e garantindo sua segurança e bem-estar.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Telefone: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e PM apreendem van carregada com pneus contrabandeados em Foz do Iguaçu
publicidade

Policia Federal

PF e Ibama realizam ação contra invasões e desmatamento em área de Reserva Legal da União em Mato Grosso

Publicado

Barra do Garças/MT. A Polícia Federal e o Ibama realizaram, nesta quarta-feira (27/5), ação de fiscalização em áreas de Reserva Legal da União, nas proximidades de General Carneiro/MT, com o objetivo de combater invasões e desmatamento ilegal na região.

Durante a operação, as equipes localizaram diversos alojamentos irregulares utilizados pelos invasores, os quais foram destruídos no local.

Um homem encontrado na área fiscalizada foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças/MT para a adoção das medidas cabíveis.

Comunicação Social da PF em MT
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF apreende 554 kg de cocaína no Porto de Santos/SP
Continue lendo

Mais Lidas da Semana