Policia Federal

Ação conjunta da PF e 8º BPM apreende 13 kg de cocaína em Salgueiro/PE

Publicado

Salgueiro/PE. A Polícia Federal , em ação conjunta com o 8º Batalhão da Polícia Militar, prendeu em flagrante dois homens na madrugada de 9/4 por tráfico interestadual de drogas. Os suspeitos – um mecânico de 28 anos, residente em Salgueiro, e um motorista de 29 anos, natural da Paraíba e residente em São Paulo – foram abordados durante operação de rotina na Rodoviária de Salgueiro, após troca de informações entre as forças de segurança.

Durante a ação, os policiais flagraram a entrega de uma caixa, retirada de um ônibus vindo da região Sudeste, a um dos suspeitos que aguardava em um veículo. Dentro da embalagem, foram encontrados 13,4 kg de cocaína, distribuídos em 12 invólucros protegidos por bexigas de borracha.

Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.

Ambos passaram por exame de corpo de delito no IML e audiência de custódia, onde tiveram a prisão preventiva decretada. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende suspeito em flagrante por desvio de mercadorias dos Correios em Boa Vista/RR

publicidade

Policia Federal

PF apreende mais de 1,8 tonelada de maconha em Três Lagoas/MS

Publicado

Três Lagoas/MS. A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta quarta-feira (7/10), aproximadamente 1,8 tonelada de maconha em uma residência no município de Três Lagoas/MS.

A apreensão ocorreu durante diligências realizadas após policiais federais identificarem um veículo com indícios de clonagem. O automóvel foi acompanhado até um imóvel, que posteriormente foi constatado como desocupado.

No local, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes armazenada na carroceria e no interior do veículo. Nenhum responsável foi localizado.

A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas/MS para os procedimentos de polícia judiciária.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo transporte e armazenamento do entorpecente.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF cumpre mandados contra suspeitos de venda e divulgação de material de abuso infantil
Continue lendo

Mais Lidas da Semana