Policia Federal

PF deflagra operação para combater distribuição de cédulas falsas

Publicado

Divinópolis/MG. Na manhã desta sexta-feira (11/4), a Polícia Federal iniciou a Operação Rastreio II, visando combater a distribuição de moeda falsa.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Pitangui/MG, contra um suspeito que adquiriu cédulas falsificadas entregues pelos Correios em duas encomendas. O mandado foi expedido pela Justiça Federal de Divinópolis/MG.

Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidas cédulas falsas que haviam sido adquiridas pelo investigado, além do celular utilizado para a compra do material ilícito. Em depoimento, ele afirmou ter adquirido as cédulas pela internet. O suspeito poderá responder pelo crime de falsificação de moeda.

Comunicação Social da Polícia Federal em Divinópolis/MG
[email protected]
(37) 3216-9400 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação no combate ao abuso sexual infantojuvenil
publicidade

Policia Federal

PF prende homem por tráfico internacional de drogas em São Paulo

Publicado

SÃO PAULO/SP. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (24/4), um homem pela prática do crime de tráfico internacional de drogas. No momento da prisão, o suspeito estava com encomendas provenientes do exterior contendo substâncias proibidas, conforme apontado em laudo preliminar.

Conforme apuração inicial, o investigado participaria de organização criminosa especializada na importação, via postal, de drogas sintéticas oriundas da China, utilizando dados pessoais de terceiros para viabilizar o recebimento das encomendas.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer a dinâmica do esquema criminoso e identificar os demais integrantes da organização.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF faz operação contra abuso sexual infantojuvenil
Continue lendo

Mais Lidas da Semana