Policia Federal

FICCO/PR prende motorista com veículo clonado em Foz do Iguaçu

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR) prenderam, na tarde desta segunda-feira (14/4), um indivíduo com um veículo clonado, com registro de roubo no estado de São Paulo.

Após o recebimento de informações sobre a circulação de um Honda/City, cor prata, com registro de furto/roubo, com placas clonadas, os policiais iniciaram patrulhamento para a localização do veículo.

Com apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF), conseguiu-se localizar o proprietário do verdadeiro veículo com as placas ostentadas e confirmar que o carro estaria em circulação no estado do Pará, confirmando assim a informação do clone.

Em patrulhamento na região do bairro Três Lagoas, o veículo clonado foi localizado em uma residência. O morador que se apresentou como proprietário do veículo foi preso em flagrante após a confirmação de adulteração de sinal identificador, confirmando que se tratava de um carro furtado/roubado no estado de São Paulo.

Leia mais:  PF e PRF prendem homem por tráfico de animais silvestres no sul da Bahia

O indivíduo e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante.

A FICCO/PR é uma força integrada de combate ao crime organizado do Paraná, composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP/PR).


Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

FICCO/Ilhéus apreende veículo com drogas e arma de fogo na Bahia

Publicado

Itabuna/BA. Nessa quinta-feira (23/4), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus (FICCO/Ilhéus), após compartilhamento de informação, localizou um veículo com restrição de roubo e com drogas, uma arma de fogo e munições.

Ao total, foram encontrados dentro do veículo 15kg de cocaína, 4kg de cocaína tipo exportação, 3kg de crack, um revolver calibre .38 com cinco munições, duas balanças de precisão e embalagens para acondicionar as drogas.

O material apreendido, bem como o veículo, foi encaminhado à autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis.

A ação foi realizada com o apoio do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM), sediado em Itabuna/BA.

A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Polícia Militar, pela Polícia Civil, pela Polícia Penal da Bahia e pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
E-mail: [email protected]
Contato: (71) 3319-6002

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende passageira de voo internacional pelo crime de falsa identidade
Continue lendo

Mais Lidas da Semana