Entretenimento

De biquíni, Deolane Bezerra brinca com próprio corpo: ‘Estou uma nenenzinha, viu’

Publicado

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, de 37 anos, está aproveitando os dias em Aquiraz, no Ceará e, nesse domingo (20) de Páscoa, esteve em um parque aquático com a mãe, Solange Bezerra, a irmã Dayanne Bezerra, além da filha, Valentina, de 8 anos, e outros familiares.

Nos Stories do Instagram, Deolane postou registros se divertindo no local, com direito a bons drinks, muito papo e, claro, caiu na piscina e em toboáguas a bordo de um biquíni rosa neon.

Em um dos cliques, Deolane tira onda ao elogiar o próprio corpo. “Estou uma nenenzinha, viu’”, escreveu Deolane sobre sua silhueta.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Virginia Fonseca faz ensaio de Natal em família e encanta: ‘Roupas iguais’
publicidade

Entretenimento

Carol Portaluppi relata susto durante surftrip em Ubatuba: ‘Ondas grandes’

Publicado

Carol Portaluppi, de 32 anos, passou por um momento de tensão durante uma surftrip na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, no litoral de São Paulo. A influenciadora revelou nas redes sociais que precisou pedir ajuda para conseguir sair do mar após enfrentar uma forte arrebentação na sexta-feira (10).

Em um vídeo publicado no Instagram, a filha do ex-jogador e treinador Renato Gaúcho contou que, pela primeira vez, não conseguiu completar a entrada no mar para surfar. Segundo ela, o cansaço e as condições do mar dificultaram a tentativa de chegar até o ponto ideal das ondas.

“Primeira vez que eu entrei na água e tive a experiência de não conseguir surfar. Pedi para me ajudarem a sair. Falei: ‘Tô cansada’. Me empurraram em um jacaré e consegui voltar. A arrebentação estava muito bizarra, as ondas estavam grandes e não paravam de vir”, relatou Carol, destacando o susto vivido durante o passeio.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Em foto rara com primogênito, Simony se declara em dia de aniversário: ‘Me ensinou’

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana