Policial

Polícias Militares de MT e Goiás prendem foragido da Justiça com mais de 20 passagens criminais

Publicado

Uma ação conjunta das equipes da Força Tática do 5º Comando Regional e da Polícia Militar de Goiás resultou na prisão de um homem foragido da Justiça, na noite desta segunda-feira (28.4), em Barra do Garças. O suspeito foi identificado com mais de 20 passagens policiais por diversos crimes.

Durante a execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática prestou apoio à Polícia Militar de Goiás no cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão contra o foragido, no bairro Dermat, no município mato-grossense.

O suspeito foi detido em sua residência. Em verificação a seus documentos, foi constatado os mandados em aberto, além do histórico de mais de 20 passagens policiais pelos crimes de ameaça, calúnia, injúria, lesão corporal, dano, constrangimento ilegal, disparo de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva, violência doméstica e entre outros crimes.

Diante da situação de flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aragarças (Goiás), onde foi apresentado para registro da ocorrência e as providências legais cabíveis.

Leia mais:  PM prende homem por agredir e incendiar residência da própria mãe em Juína

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende dois faccionados e resgata vítima de sequestro e tortura em Aripuanã

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois faccionados, de 22 e 26 anos, pelos crimes de lesão, sequestro e tortura, na madrugada deste sábado (6.6), na cidade de Aripuanã. Os suspeitos foram localizados enquanto mantinham um homem, de 30 anos, sob cárcere privado a mando de uma facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias sobre um homem que estava mantido sob tortura por membros de uma facção criminosa. Segundo as informações, o grupo estava reunido com a vítima em um bar da cidade.

Os militares seguiram ao endereço informado e entraram no local, onde flagraram a vítima amarrada por uma corda e com lesões características de atos de tortura. Os dois suspeitos também se encontravam no local e apresentaram resistência à abordagem da PM, sendo que um deles tentou agredir um dos militares. Os dois homens foram detidos e algemados.

Em depoimento aos policiais, a vítima afirmou que estava consumindo bebidas alcoólicas em outro bar, momento em que foi rendido pelos criminosos e levado até o cativeiro. O homem também relatou que a dupla mantinha contato por telefone com outros integrantes da facção e recebia ameaças de morte por parte dos criminosos.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem flagrado por câmeras do Vigia Mais MT furtando grama da prefeitura

Com os dois suspeitos, a PM também encontrou um alicate e um canivete, usado para tortura a vítima, e porções de maconha e cocaína e três celulares.

A vítima foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde. Os dois faccionados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana