Policia Federal

PF apreende embarcação e veículo com cigarros contrabandeados em Santa Terezinha de Itaipu/PR

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais apreenderam, na noite de quarta-feira (30/4), uma embarcação e um veículo com cigarros contrabandeados do Paraguai em uma operação realizada em Santa Terezinha de Itaipu, município da região oeste paranaense.

Os policiais patrulhavam o lago de Itaipu quando, no início da noite, perceberam uma embarcação atravessando o lago para o lado brasileiro, indício este da prática de crimes transfronteiriços.

A equipe policial se deslocou até o porto clandestino, onde encontrou a embarcação com parte da carga de cigarros contrabandeados em seu interior. Nas proximidades mais caixas de cigarros foram encontradas espalhadas pela mata, além de um veículo, do tipo van, estacionada em uma trilha, com mais caixas de cigarros, indicando que a carga de contrabando, trazida pela embarcação, estava sendo carregada no veículo. A ação contou com apoio de policiais militares.

A embarcação, o veículo e as 115 caixas de cigarros estrangeiros encontradas ao total foram levados para a Receita Federal, para os procedimentos administrativos.

Leia mais:  PF combate abuso sexual infantojuvenil no RS

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF investiga tentativa de homicídio em terra indígena de Mato Castelhano/RS

Publicado

Passo Fundo/RS. A Polícia Federal deflagrou, com o apoio do Batalhão de Choque da Brigada Militar, nesta sexta-feira (4/9), a Operação Mondecaá, dando cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão relacionados à tentativa de homicídio ocorrida no Acampamento Indígena 3, em Mato Castelhano/RS.

A investigação revelou em 30/8 houve um princípio de conflito na localidade indígena, oportunidade em que um indivíduo restou ferido com quatro disparos de arma de fogo. Após diligências policiais, foram angariados elementos de autoria contra dois possíveis autores, que foram alvos das referidas medidas judiciais.

As medidas judiciais têm por objetivo contribuir para fazer cessar a violência, bem como coletar informações e provas que auxiliem na identificação de todos os envolvidos no conflito e nos crimes perpetrados.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Passo Fundo
Fone: (54) 3318-9000 / (54) 3318-9070

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende mulher com drogas no corpo no aeroporto de Manaus/AM
Continue lendo

Mais Lidas da Semana