Policia Federal

FICCO/GO e FICCO/PB prendem homem apontado como líder de facção

Publicado

João Pessoa/PB. Uma operação integrada entre a FICCO/GO e a FICCO/PB possibilitou a prisão de um homem condenado a 14 anos de prisão em decorrência dos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo automotor.

No momento da prisão, ele ainda tentou se passar por outra pessoa, utilizando um documento falso, o que resultou em autuação em flagrante por uso de documento falsificado. O homem é apontado como líder de uma facção criminosa.

A FICCO/GO é uma junção de esforços entre Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal e possui como objetivo reprimir as ações de grupos criminosos no Estado de Goiás e região.

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF faz operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil via internet e realiza duas prisões
publicidade

Policia Federal

PF e BPFRON apreendem cerca de 740 kg de maconha no Paraná

Publicado

Guaíra/PR. Nesta quinta-feira (17/9), a Polícia Federal e o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná apreenderam 739 kg de maconha, durante patrulhamento nas proximidades do Lago de Itaipu, no Paraná. 

O flagrante ocorreu quando as equipes policiais visualizaram a movimentação de várias motocicletas. Durante as buscas realizadas na mata ciliar, foram localizados diversos fardos de substância análoga à maconha, envolvidos em fita plástica preta, que totalizaram 739 kg após a pesagem.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para providências cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
E-mail: [email protected]
(45) 98824-6579

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação para apurar desvio de verbas públicas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana