Mato Grosso

SES alerta profissionais da saúde para golpes com nome dos Hospitais Central e Albert Einstein

Publicado

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) alerta a população sobre uma tentativa de golpe envolvendo os nomes do Hospital Central de Alta Complexidade e do Hospital Israelita Albert Einstein.

Golpistas estão abordando médicos de Cuiabá, via WhatsApp, se passando por profissional de recrutamento do Albert Einstein, em uma falsa seleção de emprego para trabalharem no Hospital Central, em Cuiabá.

A SES orienta que, quem for procurado dessa forma, não realize qualquer tipo de transação financeira.

“O Einstein iniciará em breve o processo de seleção da equipe de profissionais que atuarão no Hospital Central e não cobrará nenhum valor para candidatos participarem do processo. Então, é importante que as pessoas da área de saúde fiquem atentas para o risco de golpe se receberem esse tipo de contato”, esclarece o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.

As contratações do Einstein são realizadas por meio de publicações em seu site oficial: https://www.einstein.br/, ou por meio de sites parceiros especializados. Dúvidas podem ser tiradas por meio dos canais oficiais da organização.

Leia mais:  Unidades do Detran-MT estarão fechadas no feriado de Carnaval

As obras do Hospital Central estão com 98% de conclusão. A unidade será o sexto hospital público a ser administrado pelo Einstein. A expectativa é que os atendimentos sejam iniciados em setembro, de forma gradativa, atingindo 100% dos serviços até o fim de 2025.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Wania Dantas, ex-presidente do CRO-MT, entra no radar para vice de Wellington Fagundes

Publicado

A ex-presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Wania Dantas (MDB), passou a ser cogitada como uma das possíveis candidatas a vice na chapa do senador Wellington Fagundes (PL), que disputa o Governo do Estado.

Nos últimos dias, o nome da ex-prefeita de Sinop e segunda suplente de senadora Rosana Martinelli também entrou nas articulações para a vaga. Rosana é candidata à Câmara dos Deputados, enquanto Wania Dantas disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nas eleições deste ano.

Inicialmente, o nome ventilado para a vice foi o do empresário Marcelo Maluf, do Novo. A possibilidade avançou a ponto de Maluf constar formalmente na ata da convenção partidária como candidato a vice-governador na chapa de Wellington.

A composição, no entanto, mudou poucas horas depois. O PL apresentou uma nova formação à Justiça Eleitoral, desta vez com o médico Alencar Farina (PL) ocupando a vaga de vice.

Até o momento, Wellington Fagundes não se pronunciou oficialmente sobre quem será o candidato a vice em sua chapa.

Leia mais:  Rede Estadual de Ensino passa a ter 105 escolas cívico-militares em todas as regiões de Mato Grosso

Fonte: Política

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana