Policia Federal

Inscrições para concurso administrativo da Polícia Federal são prorrogadas

Publicado

Brasília/DF. A Polícia Federal informa que o prazo de inscrições para o concurso público destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos administrativos de níveis médio e superior foi prorrogado. Os interessados terão até às 18h desta sexta-feira (23/5), horário de Brasília, para se inscreverem por meio do site do Cebraspe: www.cebraspe.org.br/concursos/pf_25_adm.

Além da inscrição, o prazo para envio da documentação exigida também foi estendido até o mesmo horário. Os candidatos devem ficar atentos às instruções específicas disponíveis no sistema de inscrição, especialmente no que diz respeito ao envio da foto, que deve seguir rigorosamente os critérios estabelecidos. Caso a imagem enviada inicialmente não seja aceita, será possível reenviá-la até às 18h do dia 27 de maio.

A data limite para o pagamento da taxa de inscrição permanece inalterada: 23 de maio de 2025. Os candidatos devem observar o horário de funcionamento de suas instituições financeiras para garantir a efetivação do pagamento.

Leia mais:  PF resgata corpo de um indivíduo no Rio Paraná

Os detalhes completos sobre os cargos, requisitos e etapas do processo seletivo estão disponíveis no Edital nº 1 – PF – Administrativo, publicado em 25 de abril de 2025, no sítio eletrônico da banca organizadora: https://www.cebraspe.org.br/.

Coordenação-Geral de Comunicação Social
[email protected]
(61) 2024-8142

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF prende foragido por tentativa de homicídio em Macaé/RJ

Publicado

Macaé/RJ. Nesta quarta-feira, 27/5, a Polícia Federal prendeu um homem foragido da Justiça pelo crime de tentativa de homicídio. A ação ocorreu no município de Macaé/RJ.

O preso, de 40 anos de idade, era procurado por uma investigação relacionada a uma tentativa de homicídio no município de Valença/BA.

Após as formalidades necessárias, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. Ele irá responder por tentativa de homicídio.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra a Operação Breque II contra a extração ilegal de ouro no sudeste do Tocantins
Continue lendo

Mais Lidas da Semana