Policia Federal

PF e PM/PR apreendem caminhão carregado com 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados no Paraná

Publicado

Marechal Cândido Rondon/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam um caminhão que transportava 15 mil pacotes de cigarros estrangeiros, em Marechal Cândido Rondon/PR. O motorista foi preso em flagrante. 

Diante dos fatos, o veículo, a carga e o homem foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
(45) 98824-6579

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/CE deflagra operação contra o tráfico interestadual de drogas
publicidade

Policia Federal

PF prende homem por tráfico internacional de drogas em São Paulo

Publicado

SÃO PAULO/SP. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (24/4), um homem pela prática do crime de tráfico internacional de drogas. No momento da prisão, o suspeito estava com encomendas provenientes do exterior contendo substâncias proibidas, conforme apontado em laudo preliminar.

Conforme apuração inicial, o investigado participaria de organização criminosa especializada na importação, via postal, de drogas sintéticas oriundas da China, utilizando dados pessoais de terceiros para viabilizar o recebimento das encomendas.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer a dinâmica do esquema criminoso e identificar os demais integrantes da organização.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF intercepta carreta com toneladas de alimentos contrabandeados
Continue lendo

Mais Lidas da Semana