Policial

Polícia Civil localiza corpo de jovem desaparecido em Primavera do Leste

Publicado

Após aproximadamente 10 dias de investigações, policiais da Delegacia de Primavera do Leste localizaram, na tarde de quinta-feira (05.6), um corpo do sexo masculino, possivelmente pertencente ao jovem Thalysson dos Santos Barros, de 25 anos, que estava desaparecido desde o final do mês de maio no município.

O desaparecimento da vítima foi registrado no dia 27 maio, sendo relatado pelo comunicante, que o jovem vinha se sentido ameaçado, após receber mensagens de desconhecidos, perguntando se ele era faccionado e falando sobre suas tatuagens.

Assim que foi acionada, a equipe da Delegacia de Primavera do Leste iniciou as investigações para apuração dos fatos. Na quinta-feira (05), por volta das 14 horas, o corpo do sexo masculino foi localizado pela Polícia Civil com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, na região de Furnas, na área conhecida como Mirante Horizonte.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local para as providências cabíveis. O corpo foi recolhido e encaminhado para perícia que confirmará a identidade da vítima.

Leia mais:  Polícia Civil deflagra operação contra facção criminosa envolvida com tráfico em Sapezal

As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil e Vigilância Sanitária fecham local em que eram preparados lanches para comercialização em trailers em Primavera do Leste
Continue lendo

Mais Lidas da Semana