Policia Federal

FICCO/Ilhéus prende foragido condenado por estupro de vulnerável

Publicado

Ilhéus/BA. Na última quinta-feira (5/6), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus – FICCO/Ilhéus cumpriu um mandado de prisão em desfavor de nacional foragido, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de Jequié/BA.

O detido foi apresentado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em Jequié para procedimentos de praxe.

A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002

E-mail: cs.srba@pf.gov.br

 

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende mulher em flagrante por tráfico internacional de drogas
publicidade

Policia Federal

FICCO/PR apreende mais de 2,5 toneladas de droga em Guarapuava/PR

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná e a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu mais de 2,5 toneladas de drogas e prendeu um homem, nesse domingo (26/4), em Guarapuava/PR.

A ação foi realizada após trabalho de integração e compartilhamento de informações entre as forças de segurança. Durante a fiscalização de um caminhão na BR-277, os policiais localizaram aproximadamente 2.223 kg de maconha prensada e 357 kg de substância análoga à maconha, do tipo capulho, ocultados em meio a uma carga de 25 toneladas de alho tipo exportação.

No decorrer da vistoria, também foram encontrados dois pares de placas que seriam as originais do veículo abordado. Além dos entorpecentes, foram apreendidos o caminhão e a carga transportada.

O preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava/PR, onde foram adotados os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.

Leia mais:  PF cumpre mandado de busca e apreensão em União da Vitória/PR

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana