Policia Federal

PF apreende 350,2 kg de maconha em Mato Grosso do Sul

Publicado

Três Lagoas/MS. A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (12/6), 350,2 kg de maconha que era transportada num veículo que seguia pela MS-459, na zona rural do distrito do Arapuá, em Três Lagoas/MS.

Após denúncia anônima, policiais federais avistaram um veículo que seguia em sentido contrário pela MS-459, que, ao visualizar as viaturas policiais, realizou uma manobra repentina e empreendeu fuga.

O motorista do veículo não foi localizado, sendo apreendido na ocorrência um menor de idade que seguia como passageiro.  No veículo foram encontrados diversos fardos contendo tabletes de maconha, que totalizaram 350,2 kg da droga.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
WhatsApp: 67 3303-5626
e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende mulher com cocaína diluída em cosméticos no Aeroporto de Natal
publicidade

Policia Federal

FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína e prende dois suspeitos em Americana/SP

Publicado

Campinas/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas (FICCO/Campinas), em ação conjunta com o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar, realizou neste sábado (13/6), uma operação de combate ao crime organizado no município de Americana/SP.

Durante a ação, as equipes localizaram um veículo e um galpão utilizados para atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Nas buscas, foram apreendidos 245 tijolos de pasta base de cocaína, além de aparelhos celulares que serão analisados no curso das investigações.

Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

FICCO/Campinas – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas
Telefone: (19) 3251-7500
Instagram: @pfsaopaulo 

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF, PRF e IBAMA deflagram a Operação Atmosfera contra o desmatamento no AM

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana