Policial

Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma e munições durante evento em Água Boa

Publicado

Policiais militares do 16º Batalhão prenderam quatro homens, de 21 e 25 anos, por porte ilegal e disparo de arma de fogo, na noite deste domingo (15.6), em Água Boa. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre .38 e munições.

A equipe policial recebeu uma denúncia de populares sobre dois homens que estavam portando um revólver e efetuando disparos com a arma, em meio ao público de um evento, na zona rural da cidade.

Os policiais se deslocaram até o endereço e fizeram a abordagem em três veículos, que estavam deixando o local. Em um veículo Fiat Strada, com dois homens, foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada e um soco inglês. Questionados pela PM, os homens confirmaram terem efetuado os disparos.

Em seguida, foi identificado que o condutor de um veículo Gol prata, que também acompanhava o grupo, apresentava fortes sinais de embriaguez, ele se recusou a realizar o teste de etilômetro e foi autuado pela PM. Nas buscas no terceiro veículo, também um carro Gol, foi encontrado um dichavador com uma substância análoga à maconha.

Leia mais:  Polícia Militar apreendeu mais de 13,4 toneladas de drogas durante o programa Tolerância Zero

Diante dos fatos, os quatro suspeitos localizados foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Com supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil incinera 400 quilos de entorpecentes apreendidos na região de Alto Garças

Publicado

Aproximadamente 400 quilos de entorpecentes, apreendidos durante ações e investigações conduzidas pelas forças de segurança em Alto Garças e região, foram destruídos pela Polícia Civil, na quinta-feira (25.6), na fornalha de uma empresa no município.

Entre as drogas destruídas, a maior parte era composta por skunk, conhecida como a “supermaconha”, e pasta base de cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos em diferentes ocorrências e permaneceram sob custódia até a autorização judicial para sua destruição.

A incineração seguiu todos os protocolos legais e de segurança, e contou com o acompanhamento de representantes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), garantindo a regularidade e a transparência do procedimento.

A destruição dos entorpecentes representa a etapa final do trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas, retirando definitivamente de circulação substâncias ilícitas e reforçando o compromisso da Polícia Civil com a repressão ao crime organizado e a promoção da segurança da população.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil descarta mais de 2,5 toneladas de documentos sem mais validade jurídica
Continue lendo

Mais Lidas da Semana